Blog Ilton Muller

Gramado Summit encerra nesta sexta-feira.

Maior conferência de inovação do país reúne mais de 160 palestrantes e mais de 300 expositores

Com mais de 6 mil participantes reunidos, a Gramado Summit iniciou quarta-feira (6) sua quinta edição. No primeiro dia de evento, palestraram nomes como Rafa Kalimann (Influenciadora), Joel Jota (Influenciador), Kim Farrell (TikTok), Rincon Sapiência (Músico), Louise Peres (Meta) e Núbia Mota (Adobe). Até o último dia de evento - 08 de abril, a conferência de inovação terá mais de 160 palestras.

Com uma área construída de mais de 20 mil m², o evento divide-se em uma estrutura que conta com uma feira de negócios e com quatro palcos de conteúdo simultâneos. Na parte da feira, estão expostas mais de 300 marcas, incluindo startups em estágio inicial e grandes corporações.

 

Nos três dias do evento serão abordados temas ligados à tecnologia, inovação, comunicação, marketing, vendas, finanças, investimentos e cases de empreendedorismo. Entre os nomes confirmados para a programação de quinta e sexta-feira estão Luiz Pondé (Filósofo), Alfredo Soares (VTEX), Helena Bertho (Nubank), Pedro Janot, Veronica Oliveira (Faxina Boa) e Marcos Pianger (Papai é Pop).

 

Competições para participantes e expositores

Além dos destaque de conteúdo, o evento também realiza competições com premiações para participantes e expositores. São elas a Batalha de Startup e o Código Aberto. A primeira delas é realizada em parceria com a aceleradora Ventiur e investe até R$ 1 milhão na melhor startup da feira. Já a segunda competição é feita pela empresa Laghetto e busca premiar a melhor solução tecnológica apresentada para a rede hoteleira.

"Sem dúvidas esta é a maior edição da Gramado Summit. Atingimos grandes números e superamos expectativas", avalia o CEO do evento, Marcus Rossi.

 

Saiba mais sobre o evento em www.gramadosummit.com.

Tags:Tecnologia e inovação

Confira outros posts

Soprano Carla Maffioletti é uma das artistas internacionais do Natal Luz
Miniarte Vida oferecerá ao público oportunidade de comparar tendências artísticas
Parador Hampel vai sediar um dos maiores eventos gastronômicos do país no feriadão do 20 de setembro

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!