Blog Ilton Muller

Gramado Parks lança projeto social Diversão Solidária

Ação envolve troca de ingressos no Snowland e Acquamotion, beneficiando dez entidades de Gramado e Canela

Especialista no segmento de Hospitalidade e Entretenimento, a Gramado Parks iniciou nesta quinta-feira (10) o projeto social "Diversão Solidária". A ação tem o objetivo de engajar os moradores de Gramado e Canela através da doação de alimentos não perecíveis, fraldas infantis e também geriátricas em troca de ingressos para o único parque de neve do Brasil, Snowland, e para o primeiro parque aquático coberto e temático com águas termais da América do Sul, Acquamotion.

O projeto social chega para ocupar o lugar do antigo "Neve Solidária", criado e promovido pela holding desde 2015, com o mesmo formato de troca de doações por convites para o Snowland, mas que, reformulado, expande atuação e passa a dar ingressos para os dois parques do grupo.

 

Dez entidades beneficiadas

Nesta primeira edição do "Diversão Solidária", dez entidades receberão os itens arrecadados: Oásis Santa Ângela, Vale a pena viver, Casa Lar Rosa de Sarom, Hospital Arcanjo São Miguel, Projeto Esperança e Paz, CRERH Centro de Reabilitação, APAE Canela, APAE Gramado, Lar de Idosos Maria de Nazaré e Escola Estadual Neusa Mari Pacheco.

A ação beneficente acontece até o dia 18 de março e os participantes deverão trocar os donativos diretamente numa destas instituições. Na ocasião, receberão uma raspadinha surpresa que revelará para qual dos parques será o ingresso, que deverá ser utilizado até 31 de março.

 

Parceria comm a Brocker Turismo

Parceira da Gramado Parks nas ações sociais desde 2015, a Brocker Turismo se engaja a este novo projeto como apoiadora. A empresa fará o transfer de quem for até os Parques no seu ônibus turístico double deck, Bustour, em troca da doação de três quilos de alimentos. O ticket poderá ser obtido nas lojas de Canela e Gramado.

O presidente da Gramado Parks, Anderson Caliari, destaca que o "Diversão Solidária" chega com o objetivo de proporcionar aos moradores de Gramado e Canela momentos de diversão nos parques e, ao mesmo tempo, ajudar as entidades carentes que necessitam de doações para se manter e executar o trabalho social que realizam. "É gratificante fazer parte desse projeto que é como uma via de mão dupla: todos saem ganhando", finaliza o executivo.

O projeto Diversão Solidária tem apoio da Brocker Turismo, Walk Comunicação, Destak Comunicação Visual, Radioativa Produtora de Áudio, Rádio Massa FM, Grupo Imobi e Jornal Integração.

Mais informações sobre a ação social, regulamento, entidades beneficiadas e postos de trocas podem ser obtidas no site: www.diversaosolidaria.com.br.

 

Tags:Ação solidária

Confira outros posts

IC Week Gramado reúne fornecedores, noivos e profissionais do setor de casamentos
Centro de Cultura Arno Michaelsen recebe exposição Papéis da Liberdade
Prefeitura de Canela esclarece: lei municipal não proíbe os cães comunitários

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!