Blog Ilton Muller

Gramado Film Comission ajuda a atrair produção audiovisual para o município

Cinema Marcelo Galvão projeta rodar filme em Gramado

A Gramado Film Comission foi criada em 2021 com o objetivo de fomentar o mercado local e desenvolver a indústria do cinema no município com a participação da administração pública. Por isso, na semana passada, o diretor de cinema Marcelo Galvão realizou uma visita técnica ao parque Acquamotion, acompanhado pelo coordenador cultural e membro gestor da Gramado Film Commission, Gabriel Drecksler, e pelo produtor Domingos Costa.

O diretor Marcelo Galvão realizará a gravação do longa “Colegas 2, A Missão”, com produção Globo Filmes e a visita teve como intuito conhecer o local para possível locação e parceria durante a gravação do filme. A visita foi viabilizada e conduzida por Julia Tissot, representando o marketing do parque.

“Foi um encontro muito interessante para iniciar em alto nível as ações da Gramado Film Commission. Estamos na cidade do maior Festival de Cinema da América Latina, e ela está rumando para se tornar um polo de produções do mercado do audiovisual”, destacou Gabriel Drecksler.

 

Foto: Domingos, Galvão e Gabriel em frente ao parque.

Crédito: Ascom/PMG

Tags:Polo de cinema

Confira outros posts

Matrículas na Escola de Magia poderão ser feitas pelo Setembro Mágico
Chama de Fogo reinaugura com sofisticado espaço em Gramado
Fabrício Werdum abre boutique de carnes e restaurante em Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!