Blog Ilton Muller

Gramado celebra 50 anos do Hard Rock Cafe no mundo

Evento comemorativo ocorreu na noite de segunda-feira na casa inaugurada em 2018

O Hard Rock Cafe comemorou em Gramado os 50 anos de existência da marca no mundo. A celebração realizada nesta segunda-feira, 14 de junho, foi comedida devido ao atual momento sanitário, respeitando os protocolos. Pela impossibilidade de música ao vivo, contou com a apresentação de pockets de dança, tecido acrobático e desfile da Rock Shop, com destaque da camiseta de série limitada dos 50 anos.
Em meio às comemorações dos seus 50 anos o Hard Rock Cafe anunciou acordo global de exclusividade com o jogador de futebol Lionel Messi, que será embaixador da marca pelos próximos cinco anos. Messi se torna assim o primeiro atleta a colaborar com o Hard Rock.  A parceria inclui uma nova coleção inspirada com símbolos relacionados ao craque, como o leão, o número 10 e seu próprio logotipo.

Três anos em Gramado
Inaugurado em 2018 e por enquanto o único Hard Rock Cafe do Rio Grande do Sul, a unidade de  Gramado tem diferenciais muito exclusivos, sendo comandado por seus três sócios, os irmãos Gabriela e Guilherme Michaelsen e Fabiano Feltrin. A sócia Gabriela ressalta que “a gente costuma falar que somos a única unidade no mundo tem um sócio cover de Elvis”. Fentrin (que é prefeito de Farroupilha) foi o melhor cover de Elvis Presley da América do Sul, em concurso realizado no 2º The Sailor Elvis Contest em 2015.
O evento comemorativo dos 50 anos não cobrou ingresso e permitiu o acesso através da doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis. O volume arrecadado durante toda a semana do aniversário será posteriormente doado ao Instituto Santíssima Trindade, devidamente entregue por Sir Kingston, o novo mascote do   Hard Rock Cafe Gramado. 

Na foto, Guilherme, Gabriela e Fabiano

Tags:Única no RS

Confira outros posts

Artistas lançam em Gramado mostra itinerante que percorrerá o Estado
Drive-thru da Cantina Pastasciutta homenageia as pessoas atendidas pela Apae Gramado
Projeto cultural "Anos 10" retrata a diversidade na cena musical gaúcha

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!