Blog Ilton Muller

Gramado Casa Show destaca a produção dos móveis gramadenses

Espaço na Rua Coberta reúne empresas do setor que comercializam lançamentos

A resistência dos empresários e trabalhadores das indústrias, produção e comercialização dos móveis de Gramado foram destaques durante a abertura da 17ª edição do Gramado Casa Show na noite de sexta-feira, dia 2, na Rua Coberta. A mostra segue até o dia 9 de julho, diariamente, das 10h às 20h, com entrada gratuita.

O vice-prefeito e secretário de Turismo, Luia Barbacovi parabenizou o SindMobil, entidade organizadora do evento, e os empresários. “O setor moveleiro tem uma história linda em Gramado que iniciou antes da emancipação de Gramado e contribui muito com a imagem de nossa cidade pela qualidade, design e empreendedorismo dos empresários”, disse.

 

“Setor continua vivo”

Paulo Marques, presidente do SindMobil destacou. “Gramado é muito mais que apenas o turismo, temos também inúmeras indústrias. Eu gostaria muito de trazer muitos outros empresários, muitos outros produtores de móveis que viessem cooperar com o SindMobil. Estamos felizes porque nosso setor continua vivo em Gramado e teremos muitos anos de vida ainda”.

Já o prefeito Nestor Tissot “Nossa comunidade e visitantes recebe com muito carinho e admiração mais uma edição do Gramado Casa Show. Uma mostra que está exposta em um dos locais mais visitados em nossa cidade, a Rua Coberta. O Poder Público se associa ao SindMobil para que possamos levar além-fronteiras os belos e sofisticados móveis de Gramado”, destaca.

 

Dez empreendedores e boa visitação

Esta qualidade do produto local está sendo apresentada pelas empresas Bracci, Farm Home, Hasam, Lustro, Masotti, Racine, Sofisticare, Benetti & Model, Ultramax, além da exposição da Incorporadora Hasam e Super Carros.

O final de semana foi de muita movimentação na Rua Coberta. Os estandes com grande visitação e geração de negócios. O evento prossegue diariamente na Rua Coberta de Gramado com acesso gratuito das 10 às 20 horas. A 17ª edição do Gramado Casa Show é uma promoção do Sindicato das Indústrias do Mobiliário da Região das Hortênsias (Sindmobil) e conta com o patrocínio de Hasam Incorporações e apoio da Prefeitura Municipal de Gramado.

 

Fotos: Cleiton Thiele/Divulgação

Tags:Turismo e negócios

Confira outros posts

Projeto que torna gradual a instalação de câmeras em escolas tramita na Câmara de Vereadores
Espetáculo O Reino de Natal segue até o final do mês
Vita Boulevard terá personagens, brinquedos e atrações gratuitas para o Dia das Crianças

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!