Blog Ilton Muller

Gramadense estreia com vitória no Gauchão sub-17

Time venceu o Lajeado por 2 x 0. No domingo vai a Paraí enfrentar o Nova Prata

O Centro Esportivo Gramadense (CEG) estreou com vitória no Campeonato Gaúcho Sub-17. Diante do seu torcedor, o CEG teve uma ótima atuação, jogou bem e venceu o Lajeado por 2 a 0. Com uma atuação segura, o Gramadense dominou o meio campo e teve as principais chances da partida. Na primeira etapa, a equipe criou e teve oportunidades para abrir o placar.

Os gols foram marcados por Igor e Fred.

O treinador Gustavo Corrêa falou sobre o primeiro jogo e elogiou a atuação da equipe. "Fizemos um bom jogo. fez o que pedimos e o que foi treinado. Sabemos que a evolução acontece jogo após jogo, mas saímos satisfeitos com a partida". O técnico ainda agradeceu o apoio da torcida que compareceu na partida. "Precisamos agradecer e destacar o apoio do nosso torcedor, isso nos motiva e empurra a equipe, fica nosso obrigado a todos que estiveram conosco." completou.
A equipe volta a campo pela competição na próxima semana. No domingo, dia 29, o CEG enfrenta o Nova Prata, a partir das 10 horas, em Paraí

O Gramadense lidera a chave 3 da competição organizada pela Federação Gaúcha de Futebol – FGF. O campeonato reúne 27 clubes divididos em quatro chaves, com jogos em turno único. Classificam-se os quatro melhores de cada grupo. As oitavas de final, quartas, semifinais e a final serão disputadas em jogos de ida e volta.

O clube está na chave 3, junto com Apafut (Flores da Cunha), Lajeado, Nova Prata, Novo Hamburgo, Santa Cruz e SulBrasil (Caxias do Sul).

Tags:Futebol de base

Confira outros posts

Carla Reis assumirá Secretaria de Turismo de Canela
Projetos de lei tramitam em prazo inferior a anos passados na Câmara de Gramado
Sabor colonial: os fornos da Praça das Etnias

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!