Blog Ilton Muller

Gelateria Vêneta completa 10 anos

Tradição e paixão que traduzem a excelência italiana na produção de gelatos

Na Itália, na cidade de Belluno, aos pés das maravilhosas Montanhas Dolomiti Bellunese, começa a história de Angela Ferraresi, paulista e Juri Casanova, italiano, proveniente da cidade italiana. A paixão pela arte culinária sempre fez parte da vida do casal e esta paixão os levou para perto de uma das maiores especialidades italianas, o Gelato! No ano de 2012, no Brasil, eles escolheram a cidade de Gramado como nova casa e decidiram abrir uma verdadeira Gelateria Italiana, com o propósito de oferecer aos brasileiros o legítimo gelato, feito com matérias-primas de primeira qualidade, frutas frescas, chocolate suíço/belga, leite fresco e tradição.

Para quem não conhece, a Gelateria Veneta é pioneira na Serra Gaúcha, com loja exclusivas nas cidade de Gramado e Canela. Os sabores são criados pelo mestre sorveteiro Juri Casanova, italiano com mais de 25 anos de experiência. A produção é artesanal, tudo é feito de forma natural, sem corantes, aditivos, insumos artificiais ou processos industrializados. Além dos gelatos, a marca também comercializa gelatos de 1,5l e 2l, nos principais comércios regionais.

 

Aniversário nesta terça-feira (20)

Hoje, dia 20 de dezembro, a Gelateria Vêneta completa 10 anos e celebra com muita alegria tudo o que já conquistou até aqui. A marca possui fabricação própria, em um dos principais pontos comerciais da cidade, na Rua Prefeito Nelson Dinnebier, 1.744, no bairro Piratini e também duas lojas, uma no Largo da Borges, em Gramado e outra na Estação Campos de Canella, ambas no centro da cidade.

 

Tags:Sabor italiano

Confira outros posts

Sulgás inicia a implantação da primeira rede de distribuição em Gramado
Prefeitura abre processo seletivo para função temporária de Monitor de Vigilância em Saúde
Seletiva para coletânea de poemas entra na reta final

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!