Blog Ilton Muller

Gabinete da Primeira-Dama oferece três cursos em junho

Dois são na área de vestuário e um da gastronomia

A Prefeitura de Gramado, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, vai promover três cursos que têm o objetivo de ofertar conhecimento e momentos de vivência entre as mulheres. Dois serão na área da gastronomia e outro será sobre vestuário, em parceria com o Senar. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e realizar a inscrição através do WhatsApp (54) 9 9943-1507. As vagas são limitadas.

Nos dias 15, 16 e 17 de junho, acontece o curso de Alimentação Sem Glúten. Cada participante precisa pagar o valor dos insumos que serão utilizados e o conteúdo vai abordar recomendações para uma vida saudável e receitas variadas. Já nos dias 13 e 14 de junho, acontece o curso de Aproveitamento Integral dos Alimentos, que vai falar sobre a função dos alimentos, prevenção de acidentes na cozinha, armazenamento correto dos insumos e também ensinará diversas receitas. Ambos os cursos acontecem no Gabinete da Primeira-Dama, na Rua São Pedro, nº 85, e o horário é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Entre os dias 20 e 24 de junho o curso oferecido é de Pintura e Tingimento em Tecido. Cada participante precisa contribuir com um metro de tecido de algodão estampado para participar. Entre os conteúdos, estarão o tingimento a quente e frio, tingimento com bloqueios, pintura com moldes, pintura à mão livre e aspectos de comercialização no mercado. Este curso também acontece no Gabinete no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

Crédito: Pixabay

Tags:Formação profissional

Confira outros posts

Festuris já calcula 60% dos espaços da feira comercializados
Faixa de (in) segurança na travessia da RS-115, no bairro Jardim
Projeto esportivo integra Escola Gentil Bonatto com os espaços privados

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!