Blog Ilton Muller

Festuris participa de feiras de turismo na Colômbia e Portugal

Grande Feira de Turismo das Américas foca cada vez mais na internacionalização e

Nesta semana, o CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello e a gerente do núcleo comercial da feira, Andréa Oliveira cumpriram agenda em Bogotá, na Colômbia, quando participaram da Vitrina Turística - Anato 2023. Nos próximos dias, a fundadora e CEO do Festuris, Marta Rossi embarca para Portugal, desta vez, estará presente na Bolsa de Turismo de Lisboa - BTL.

Neste pós-pandemia, em que os negócios com o exterior voltaram a crescer, os diretores da Grande Feira de Turismo das Américas vêm priorizando a participação dos eventos além do Brasil para fomentar, ainda mais, a internacionalização do Festuris.

"Estar presente neste evento de tamanha grandeza é muito importante para o Festuris. Diferente de outras feiras, a Anato está muito bem posicionada no mercado latino americano, momento em que criamos excelentes prospecções para o Festuris", avalia Zorzanello.

O Festuris também esteve presente como expositor do evento, junto com a Secretaria de Turismo de Gramado, em um posto de atendimento da Embratur. "A feira estava bem estruturada, colorida e com fluxo de movimento bom, isso nos mostra o otimismo do mercado. Percebemos, também, que há um grande interesse da Colômbia em reconquistar o público brasileiro, este que já foi um dos maiores consumidores do País", analisa Andréa.

 

Sobre o Festuris

O Festuris Gramado é a Grande Feira de Turismo das Américas e uma das mais antigas em atividade no mercado, alcançando a sua 35ª edição ininterrupta. Além da feira geral, o Festuris trabalha com espaços segmentados: Luxury, Green & Experience, Business & Innovation, LGBT+, Food & Drinks Experience e Wedding. Neste ano o evento acontece de 9 a 12 de novembro. Mais informações sobre em www.festurisgramado.com.

Tags:Divulgação no exterior

Confira outros posts

Festival Sabores da Colônia encerra domingo em Nova Petrópolis
Em Fortaleza, Luísa Weber Bisol, realiza sonho de ser médica e professora
Papai Noel descerá a Catedral de Pedras diariamente

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!