Blog Ilton Muller

Festa Colonial de Canela acontecerá entre 15 e 31 de julho

Secretarias de Turismo e Cultura, Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e representantes da Ematertrabalham na organização do evento

A 28ª Festa colonial de Canela ocorrerá entre os dias 15 a 31 de julho. Em reunião, na semana passada, as secretarias de Turismo e Cultura, Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e representantes da Emater – escritório municipal, foram discutidos os preparativos do evento.
Na pauta do encontro, a nova configuração do evento, a localização para realização das festividades que sempre aconteceram ao lado do centro de feiras e agora se estuda a possibilidade de ser na Praça João Corrêa, o regulamento de participação dos expositores e a retomada pós pandemia da Covid-19.
O secretário Marcelo Savi afirma que “temos que fortalecer a nossa comunidade do interior, principalmente nas atividades da agricultura familiar. A Festa Colonial é o momento de apresentar a qualidade dos produtos do nosso para todos os canelenses e turistas”.
A Secretária de Turismo e Cultura Carla Reis destacou que “a Festa Colonial de Canela, é um evento para mostrarmos as belezas do interior e de resgatar a história da nossa colonização. Pretendemos fortalecer nossas raízes históricas e culturais criando um atrativo para os nossos visitantes”.

Tags:No Centro da cidade

Confira outros posts

Golden Villagio, vai gerar mais de 600 empregos em Canela
Snowland apresenta programação especial de Natal
Culto de Ação de Graças comemora os 100 anos da Comunidade Evangélica Luterana de Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!