Blog Ilton Muller

Fala Cidadão de Gramado agora também pode ser acessado pelo WhatsApp

Sistema se soma ao telefone fixo já disponível

Considerado um dos principais canais de comunicação entre a administração municipal de Gramado e a população, o Fala Cidadão tem novidades desde ontem (28). A Secretaria da Administração criou um canal também pelo aplicativo WhatsApp do serviço. As mesmas demandas que antes eram feitas somente através do telefone (54) 3286-2500 agora poderão ser feitas também pelo número (54) 9 9941-7997.
O prefeito Nestor Tissot acompanha todas as demandas enviadas à Prefeitura. “Uma maneira rápida e menos onerosa para a população”, comemora o prefeito Nestor Tissot. Para isso, é preciso ter o aplicativo de mensagens instalado no celular e encaminhar as demandas da rua, bairro e da cidade. Todos os atendimentos, seja ela uma sugestão, crítica ou mesmo um elogio serão direcionados para as secretarias responsáveis. “Até agora tivemos mais de 2 mil registros e atendemos 70% das demandas”, informa o prefeito.
Além do telefone fixo e WhatsApp, o Fala Cidadão está disponível nas plataformas de aplicativos para os sistemas IOS (App Store) e Android (Play Store). O serviço é gratuito e as solicitações instantâneas.

 

Crédito: Divulgação

Tags:Comunicação

Confira outros posts

Campanha do Alimento do Parque Terra Mágica Florybal vai até 30 de setembro
Arquitetos de Gramado projetam revitalização de cidade turística do RJ
MARH debate com vereadores projetos vinculados a ações ambientais

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!