Blog Ilton Muller

Escritório Dambros celebra 30 anos de história

Empresa é liderada pelos advogados Janete Dambros e Luiz Guilherme Steffens

A Dambros Advogados Associados, escritório de advocacia com sede em Gramado, está completando 30 anos de trajetória. Fundada pela advogada Janete Dambros em 1993, a empresa iniciou suas atividades com o anseio em construir uma advocacia eficiente, ágil, segura e personalizada aos clientes. Após aproximadamente 10 anos, passou a integrar a sociedade o advogado Luiz Guilherme Steffens que aderiu a aspiração inicial, contribuindo para o seu aperfeiçoamento. O escritório atua nas áreas do direito do trabalho, tributário, empresarial, civil, família e sucessões, administrativo e ambiental.

Nestes trintas anos, obtivemos reconhecimento graças à dedicação e ao comprometimento da nossa equipe, combinando constantemente oficina e academia em nosso trabalho. Sempre buscamos representar os interesses das pessoas na busca de uma solução jurídica segura e satisfatória, superando desafios e expectativas. A maior conquista da Dambros é a sua consolidação como uma sociedade de Advogados referência pela sua competência e respeitabilidade, não só regionalmente, mas em âmbito estadual”, comenta Janete Dambros.

 

Serviços para mais de 2.000 clientes

Desde 1993, o escritório já prestou serviços para mais de 2.000 clientes, entre pessoas físicas e Jurídicas. Atualmente, a Dambros conta com 24 profissionais, sendo 16 advogados, 1 bacharel em direito, 2 estagiários, 2 administradoras, 2 secretárias e 1 copeira. O escritório também mantém diversas parcerias multiprofissionais e com outras sociedades de advogados especializados em áreas nas quais não atua diretamente, justamente para garantir ao cliente resultado efetivo. “O processo judicial sabidamente é muito oneroso, demorado e desgastante para a parte, mesmo quando o resultado é vitorioso. Por isso trabalhamos com equipes de multiprofissionais em procedimentos e processos extrajudiciais, buscando assim reduzir riscos, custos e tempo”, acrescenta Luiz Guilherme Steffens.

 

Capacitação e a valorização da equipe

O escritório, ao implementar estas estratégias, investiu e continua a investir naquele que é seu maior ativo: a capacitação e a valorização da equipe, o respeito a todos os envolvidos e o incentivo ao crescimento sócio econômico da comunidade. “Nosso maior objetivo é continuar este legado, sempre focado no aprendizado e na constante busca de soluções seguras para os nossos clientes. Profissionalismo, ética, dedicação e excelência são prerrogativas intrínsecas no passado, presente e futuro”, completa Janete Dambros.

 

Crédito da foto: Lídia Cabral/Divulgação

Tags:Advocacia

Confira outros posts

Nome do novo posto homenageia o comerciante Carlos Altreiter Filho
Alpen Park investe em melhorias para a segurança dos visitantes
Gramado Summit encerra teve recorde em exposição e visitantes

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!