Blog Ilton Muller

Em dezembro abre o Gatzz, novo dinner show de Gramado

Empreendimento que une gastronomia e entretenimento marca a volta do espetáculo Bellepoque.

Em dezembro, Gramado recebe um novo espaço que une duas das melhores recomendações da cidade: gastronomia e entretenimento. Gatzz abre as portas no próximo mês reunindo os mesmos criadores do renomado Porto Cara de Mau e a grife de entretenimento D’arte Multiarte em um empreendimento inédito.

A casa funcionará em formato de bar e dinner show com jantar seguido de apresentação, mesmo modelo adotado por badalados empreendimentos em Las Vegas e Paris.

Na gastronomia, o grupo Scur Dalateia apresenta sua expertise de mais de 40 anos com um jantar completo e bar com carta de drinks clássicos e autorais. E no entretenimento, a novidade marca a volta do espetáculo Bellepoque como atração fixa da cidade, criação original da D’arte Multiarte.

 

Novas cenas, personagens e músicas

Ampliado, o show traz novas cenas, personagens e músicas com o mesmo requinte da já conhecida versão que ficou em cartaz até 2016 em Gramado. Bom humor, elegância e glamour continuam sendo a tônica da atração que arrebatou público e crítica e irá colocar em cena mais de 22 artistas no elenco.

Em fase de obras, o espaço tem projeto assinado pelo designer de interiores e exteriores Carlos Volk e traz referências de art déco e da belle époque. Localizado na Avenida das Hortênsias número 3380, Gatzz terá 2.790 m², bar no hall de entrada, espaços instagramáveis, espaço kids, lugar para cerca de 280 pessoas e 43 funcionários.

O valor da entrada dá direito à experiência completa do dinner show: jantar com entrada, prato principal e sobremesa e ingresso para o show. As vendas já iniciaram.

 

Gatzz - a partir de dezembro

Endereço: Avenida das Hortênsias, 3380 - Gramado

Ingressos e mais informações: http://gatzz.com.br/

Redes sociais: @gatzzgramado

 

 

 

Na fito, empreendedores no espaço ainda em obras onde será o Gatzz: Lisiane Urbani, Rodrigo Cadorin, Dilce Scur, Michele Scur Dalateira, Gabriela Scur Dalateia e Roger Wingert

Crédito da foto: Sérgio Azevedo/Divulgação

 

Fachada Gatzz (imagem ilustrativa)

Tags:Novo empreendimeemto

Confira outros posts

Antas passam Dia dos Namorados em novo recinto no Gramadozoo
Orquestra Sinfônica de Gramado se apresenta na Rua Coberta, neste sábado (20)
13º Festival de Cultura e Gastronomia abre inscrições para o Concurso Melhor Chef

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!