Blog Ilton Muller

EaD da UCS com inscrições abertas para cursos de pós-graduação

Aulas síncronas em que professores e acadêmicos interagem ao vivo.  

Os cuidados contra a Covid-19 e seus protocolos de segurança exigiram adaptações que tendem a permanecer após a pandemia, principalmente na área da educação. Na Universidade de Caxias do Sul, os cursos presenciais tiveram de se adequar às necessidades por meio das aulas síncronas, nas quais professores e acadêmicos interagem ao vivo.  
"Certamente, é uma tecnologia que veio para ficar e facilitar a forma como são trabalhados os conteúdos. Tivemos retornos muito positivos por parte do corpo docente e discente, pois a primeira preocupação foi manter a mesma qualidade dos encontros presenciais", coloca a professora Margarete Lucca, diretora do Campus Universitário da Região das Hortênsias, em Canela. 
O aperfeiçoamento exigido nestes tempos faz com que a Universidade cada vez amplie seu leque de opções na modalidade EaD não somente para graduação, mas em nível de especialização (pós-graduação lato sensu), cujo trabalho se concentra em habilidades específicas conforme a área. 
Há especializações em oferta na UCS, com abordagens desde inteligência emocional a Direito Previdenciário. Todas estão no site da ucs (ucs.br).  
Mais informações também na própria UCS Hortênsias, pelo e-mail atendimento-hortensias@ucs.br ou pelo telefone/WhatsApp (54) 9 9909 2623.

Tags:Formação

Confira outros posts

Carla Reis assumirá Secretaria de Turismo de Canela
Mobilização em defesa ddo Parque do Palácio, em Canela
Vaquinha busca arrecadar recursos para tratamento do garoto Gustavo

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!