Blog Ilton Muller

Duas moções de repúdio e uma de aplausos são aprovadas na Câmara

Votações ocorreram na sessão do Legislativo na noite desta segunda-feira (7)

Os vereadores de Gramado aprovaram duas Moções de Repúdio e uma de Aplausos na sessão ordinária desta segunda-feira (7). A Moção de Repúdio foi à redução da carga horária da disciplina de Educação Física, de autoria do vereador Renan Sartori (MDB), foi aprovada por unanimidade e assinada também por todos os parlamentares. "A decisão do Governo do Estado vai contra todos os conceitos de saúde e de educação", defendeu Renan.

A Moção de Repúdio aos aumentos no IPTU, Taxa de Lixo e Taxa de Lixo Verde no município foi aprovada por quatro votos a três e assinada pelos vereadores da bancada do MDB e PT. "Esses aumentos não ocorreram de forma transparente e isonômica, bem como, afetam a capacidade contributiva de cada cidadão de Gramado", disse Cícero Altreiter.

Já a Moção de Aplausos ao artista João Bezz Batti Filho, proposta pelo vereador Renan Sartori (MDB), foi aprovada de forma unânime. O profissional pretende fazer em Gramado uma de suas mais importantes exposições, que marca seus 80 anos: a mostra "Dialogando com Picasso".

 

Foto: Letícia de Lima/Câmara de Gramado

Tags:Votações

Confira outros posts

Nativitaten abriu a série dos grandes espetáculos do 38º Natal Luz
Centro Esportivo Gramadense terá memorial no Vita Boulevard executado por Débora Irion
Villa Santa Claus tem programação especial no mês das crianças

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!