Blog Ilton Muller

Diretores da rede Cara de Mau participam de treinamento intensivo na Disney

Equipe participa de curso imersivo para conhecer os bastidores do maior case de entretenimento e encantamento do mundo.

O Grupo Unity, de Gramado, que está à frente das operações Scur Pizzaria, rede de pizzarias temáticas Cara de Mau e da casa de espetáculos Gatzz, está nos Estados Unidos para participar do curso “Encantador Magic Tour”, um treinamento em serviços e liderança realizado dentro do Walt Disney World® Resort, em Orlando. São cinco dias de programação intensa com atividades teóricas e práticas conhecendo os bastidores do maior case de entretenimento e encantamento do mundo.

“Hoje o entretenimento tem um grande espaço dentro dos nossos negócios, pois somado às já reconhecidas pizzas, tornou-se um grande diferencial, por isso sempre buscamos aprofundar o conhecimento nesta área através de pesquisas e cursos para inovar e entregar uma experiência acima da expectativa de cada cliente que nos visita. Nada melhor do que mergulhar de cabeça no maior modelo de encantamento do cliente”, explica a diretora da rede Gabriela Scur Dalateia.

 

Além dos diretores da empresa, líderes de setores também participam do treinamento que é conduzido por Alexandre Espíndola, reconhecido especialista no modelo de gestão da Disney no Brasil, com atuação nacional e internacional.

A rede de pizzarias Cara de Mau, pertencente ao Grupo Unity, foi a pioneira em unir gastronomia e entretenimento na Serra Gaúcha. Hoje a marca tem três pizzarias temáticas - duas em Gramado e uma em Porto Alegre - atendendo mais de 400 mil pessoas em 12 meses. Depois de consolidar a marca Cara de Mau, os empreendedores inauguraram em 2021, em sociedade com a D’arte Multiarte, a casa de espetáculos Gatzz, com o show Bellepoque como atração residente, apresentado diariamente em formato de dinner show.

 

Tags:Turismo de experiência

Confira outros posts

Famílias do interior confirmam inscrições para a 33ª Festa da Colônia de Gramado
Gramado foi batizada há 110 anos
Gramado inicia na sexta-feira vacinação em todas as crianças com 11 anos

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!