Blog Ilton Muller

Competição de ciclismo movimenta Gramado, domingo

GranFondo Gramado já conta com mais de 300 inscritos

A 1ª edição do GranFondo Gramado, evento de ciclismo que acontece no domingo (27) tem mais de 300 inscritos. Com duração de 3 a 5 horas, a primeira prova do Circuito GranFondo Brasil na região Sul será disputada nas categorias masculino e feminino, em subdivisões conforme a faixa etária dos ciclistas. O percurso passará pelas cidades de Gramado, Canela, São Francisco de Paula, Igrejinha, Três Coroas e chegando em Gramado novamente, totalizando 114,80 quilômetros. Em Gramado, local de largada e chegada, uma grande estrutura será montada para receber atletas, familiares e visitantes no Lago Joaquina Rita Bier.

O GranFondo Gramado 2023 é realizado pela W27 Eventos, Lazzaretti, TMCC Luxor e Pro2, organização das provas do Circuito GranFondo Brasil.

Tags:Esporte e aventura

Confira outros posts

O Grande Desfile de Natal faz pré-seleção de figurantes e artistas
Com o tema "Oliveiras, olivas e azeites de oliva – Harmonizando Sabores", o concurso é aberto para chefs de restaurantes de Gramado
Gramado inicia a segunda etapa da vacinação contra influenza

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!