Blog Ilton Muller

Começou a montagem da estrutura do 14° Festival de Gastronomia

Rua Pedro Benetti será o palco do evento gastronômico e cultural

Os trabalhos para a montagem da estrutura do 14° Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado estão em ritmo acelerado na rua Pedro Benetti. O espaço começou a receber a ambientação temática para abrigar o melhor da gastronomia gramadense. O principal roteiro gastronômico da Serra Gaúcha ocorre de 8 a 20 de setembro. Com os serviços, a rua está bloqueada. O trânsito de veículos fica interrompido até 25 de setembro.

Com o tema “Oliveiras, olivas e azeites de oliva – Harmonizando Sabores”, o evento contará com 16 restaurantes e completa infraestrutura de alimentação, com bar de drinks, cave com rótulos produzidos pelas vinícolas da Rota do Vinho de Gramado e bar com participação de microcervejarias locais. Em 13 dias de evento, Gramado deve receber 200 mil pessoas.

 

Restaurantes confirmados

Em sua 14ª edição, estão confirmados o Belle Vitrine Restaurante, Casa Galo, Cacique Restobar, Candido’s Pizza Gourmet, Wazla Burger, Nar? Culinária Japonesa, San Tao, La Vinícola, Casa Di Pietro, Malbec Restaurante, Cantibello, Contemporâneo, Olivas de Gramado, Restaurante Armazém da Lolô, Taverny Café e Crêperie e The Waffle King.. Os estabelecimentos credenciados prepararam receitas especialmente para o circuito gastronômico utilizando olivas e derivados do fruto.

 

Mais informações em www.festivalgastronomiagramado.com.br.

 

Foto: Ascom/PMG

Tags:Contagem regressiva

Confira outros posts

Câmara recebe prefeito em sessão desta segunda-feira
Achoco segue projeto do Selo de Procedência para Chocolate Artesanal de Gramado
Zeca Baleiro lança Memórias do Estaleiro (E Outras Memórias Mais) no 1º Filigram

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!