Blog Ilton Muller

Com retomada das competições, CEG disputa a Liga Serrana

Clube participa da categoria Sub-19. E estreou com vitória


O Centro Esportivo Gramadense (CEG) estreou na Liga Serrana na última quinta-feira (3), em jogo válido pela categoria Sub-19 da competição. A partida foi disputada em Ivoti, diante do Ivoti e marcou o retorno do Gramadense às competições estaduais. Com todos os protocolos sanitários exigidos e sem a presença de público devido a Covid-19, as duas equipes fizeram um jogo movimentado, sendo que o CEG garantiu uma importante vitória por 2 x 1. Os gols foram marcados por Pablo e João Matheus. O Ivoti ainda descontou no finalzinho da partida finalizando o jogo em 2 a 1 para o CEG.

Participação no Estadual Sub-20
O CEG participará do Estadual FGF Sub-20, que tem estreia programada para a segunda quinzena de julho. De acordo com o treinador Gustavo Roloff, a Liga Serrana terá papel importantíssimo na preparação para esta competição. “A Liga Serrana é muito importante, o nível da competição é forte,  ganhamos em organização, ganhamos no ritmo de jogo. É um momento de colocar nosso modelo em prática e ver onde podemos evoluir, já visando o Estadual. Conforme a equipe for se entrosando, criando um sistema de jogo sólido, poderemos definir o time para a disputa do Gauchão Sub-20’’, conclui o treinador.
O CEG retorna a campo no dia 11 de junho, quando enfrentará o Marítimo pela segunda rodada da competição. O jogo será em Gramado.

Tags:Futebol

Confira outros posts

Restam poucas doses de vacinas para maiores de 18 anos em Gramado
Educação de Gramado aguarda orientações para retomar 100% das aulas presenciais
Vereador solicita política pública de habitação popular em Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!