Blog Ilton Muller

Clube do Livro de Canela lê autor português que virá a Gramado

Parceria com o FiliGram – Festival Internacional Literário de Gramado que ocorre em setembro.

Os leitores do Clube do Livro de Canela escolheram a obra “Vamos comprar um poeta”, do português Afonso Cruz, que virá ao FiliGram – Festival Internacional Literário de Gramado, em setembro.

A editora Dublinense concede desconto exclusivo de 30% para qualquer leitor que deseja ler e debater o livro. Basta utilizar o cupom clubecanela no site www.dublinense.com.br. Inclusive, qualquer outro título da editora tem o mesmo desconto, exceto os já promocionais.

Em breve será divulgada a data do debate, que poderá contar com a presença do autor online. Maies informações na página do Clube do Livro de Canela no Facebook - https://www.facebook.com/ClubeDoLivroDeCanela.

 

Menina pede um poeta de presente

Numa sociedade dominada pelo materialismo, as famílias têm artistas em vez de animais de estimação. É nesse cenário, onde cada espaço tem um patrocinador, cada passo é medido com exatidão, e até a troca dos afetos é contabilizada, que uma menina pede ao pai um poeta. Com humor e leveza, Afonso Cruz conduz uma narrativa para fazer pensar sobre o utilitarismo e o papel da arte em um mundo onde tudo precisa ser mensurado.

Tags:Integração literária

Confira outros posts

IX Gramado in Concert e 2ª Vindima em Gramado apresentam programações
Arte e empreendedorismo na 10ª edição da Feira Feito em Gramado que inicia nesta quinta
Rede Laghetto Hotéis promove meia-maratona entre Gramado e Canela

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!