Blog Ilton Muller

Cinquentenário do Festival de Cinema de Gramado é tema de encontro em Brasília

Vice-prefeito apresentou o evento ao ecretário nacional do Audiovisual

Prestes a completar 50 anos de história em 2022, o Festival de Cinema de Gramado foi tema de encontro entre o vice-prefeito de Gramado e presidente do Conselho Administrativo da Autarquia Municipal de Turismo (Gramadotur), Luia Barbacovi, com o novo secretário nacional do Audiovisual, Felipe Cruz Pedri, subordinado à Secretaria Especial de Cultura, comandada por Mario Frias, dentro do Ministério do Turismo.

No encontro, acompanhado pelo secretário de Esportes e Lazer, Lucas Roldo, o vice-prefeito destacou a importância do Festival de Cinema para o setor audiovisual. “Nosso Festival é exemplo de perseverança. Num momento onde muitos outros festivais acabaram sucumbindo, o Festival de Cinema de Gramado completa 50 anos e certamente fará história em 2022”, destaca. “A Gramadotur está preparando algo magnífico”, completa.

A 50ª edição do Festival de Cinema de Gramado ocorre de 12 a 20 de agosto de 2022 em Gramado e celebrará o melhor do cinema brasileiro e latino.

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

Tags:Preparando a festa

Confira outros posts

Edital confirma duplicação da Taquara-Gramado até 2027, fim das isenções de tarifas e pedágio mais baixo na Região das Hortênsias
Mesmo na pandemia, diretoria da AABB investiu em melhorias no clube
Olivas de Gramado celebra resultado da primeira colheita de frutos na Serra Gaúcha

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!