Blog Ilton Muller

Cavalgada da Serra realiza a 27ª edição entre os dias 12 e 15 de maio

Trajeto será entre Picada Café e São Francisco de Paula. Passagem por Gramado será no dia 14

A 27ª Edição da Cavalgada da Serra acontece entre os dias 12 e 15 de maio. O evento é uma realização da Associação da Cavalgada da Serra e conta com o apoio da Prefeitura de Gramado. O objetivo é valorizar a cultura gaúcha e promover um momento de integração entre as cidades participantes, que são Gramado, Canela, São Francisco de Paula, Picada Café e Nova Petrópolis.

“Neste ano, a saída da Cavalgada será da cidade de Picada Café às 13h do dia 12 de maio. A passagem por Gramado acontece no sábado (14/05) pela manhã e faremos uma parada em frente ao Palácio dos Festivais para uma cerimônia”, explicou o coordenador do evento em Gramado, Rodrigo Dalle Molle.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição no primeiro dia da Cavalgada, mediante apresentação de exame de mormo, anemia e GTA. No momento da inscrição, será cobrada uma taxa de 30 reais. Todos os inscritos receberão um número para participar de um sorteio que será realizado ao final da Cavalgada da Serra e que sorteará, entre outros prêmios, um potro crioulo.

Mais informações podem ser consultadas na página da Cavalgada da Serra no Facebook (https://www.facebook.com/cavalgadadaserra2022) ou diretamente com o coordenador Rodrigo através do WhatsApp (54) 9 9672-2850.

Tags:Tradicionalismo

Confira outros posts

Nedel é a bola oficial da Super Copa Gramado de Futsal
Gramado terá festival com 170 assadores do Brasil e Uruguai e 3 toneladas de churrasco
Inicia na próxima quarta o Connection Terroirs do Brasil

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!