Blog Ilton Muller

Carteira estudantil pode ser física ou digital para compra de ingressos no Natal Luz

Mas documento deve estar atualizado e ter todos is dados de identificação

A Gramadotur, autarquia municipal que realiza o 36° Natal Luz de Gramado, informa que está sendo aceita a Carteira de Identificação Estudantil tanto no formato físico como digital para a compra de ingresso. No entanto, o documento deve estar dentro do prazo de validade, ter foto e conter todos os dados de identificação do estudante. O modelo do documento pode variar, como a cor e localização das informações.

A legislação que possibilita o pagamento de meia entrada tem sido cumprida pela Gramadotur em todos os seus eventos, desde que ocorra a apresentação de documento oficial (físico ou digital) que comprove a condição de estudante. A carteira estudantil deve ser apresentada no acesso aos espetáculos.

 

O 36º Natal Luz de Gramado tem a apresentação oficial do BRADESCO. O evento que acontece até 30 de janeiro de 2022 é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado. O patrocínio e? da Golden Propriedades de Lazer, Stemac Grupos Geradores, Nacional Gás, Americanas, Stella Artois, copatrocínio da SKY e apoio da Vinícola Miolo, Azul Viagens, Corsan, Hard Rock Café, Florybal, Pegada A Marca da Conquista, Adylnet e Governo do Rio Grande do Sul. A Rede Laghetto e? o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo esta? junto com o Natal Luz como 'Receptivo Oficial". A Azul Linhas Aéreas e? a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado. Apoio na acessibilidade do Natal Luz é da Semearhis e o Agente Cultural é a AM Produções.

Mais informações no site oficial do evento: natalluzdegramado.com.br

 

Imagem – divulgação

 

Modelo conforme imagem. As cores de fundo podem mudar e a localização das informações também, mas é necessário ter foto, validade e os dados de quem utiliza.

 

 

 

Tags:Meia entrada

Confira outros posts

Gramado retoma vacinação para faixa etária acima de 39 anos na terça-feira
Parceria fortalecerá o desenvolvimento de pesquisa voltada a agricultura em Canela
Um novo desafio

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!