Blog Ilton Muller

Canela recebe mais 100 doses da CoronaVac

Será destinada à segunda dose de quem recebeu a primeira entrre 20 e 31 de março. E é preciso de cadastrar

Canela recebeu na manhã desta terça-feira (11) uma nova remessa com vacinas da Coronavac/Butantan. São 100 doses para serem aplicadas exclusivamente em pessoas que ainda não foram contempladas com a 2ª dose. O público-alvo dessa remessa são as pessoas que receberam a 1ª dose entre os dias 20 e 31 de março, que não tiveram o ciclo vacinal concluído na semana passada e que realizaram o cadastramento junto a Secretaria de Saúde. 
Quem recebeu a 1ª dose neste período (20 a 31 de março) e ainda não fez o cadastro, deve procurar o ponto de vacinação junto ao Centro de Feiras para efetuar o mesmo, portando a carteira de vacinação. O Departamento de Vigilância Epidemiológica lembra que, conforme já divulgado na imprensa nacional e estadual, alguns lotes da Coronavac estão rendendo menos doses do que a quantidade prevista e isso pode diminuir o número de doses disponíveis.
A Secretaria de Saúde fará contato telefônico para agendar o dia e o horário da vacinação, com o objetivo de evitar filas e aglomerações. Para receber a 2ª dose da Coronavac/Butantan é necessário apresentar a carteira de vacinação.

Tags:Covid-19

Confira outros posts

Sesc inicia a venda das hospedagens dos Hotéis de Torres e Gramado
Snowland apoia Programa Educacional de Resistência às Drogas
Gabinete da Primeira-Dama promove cursos gratuitos

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!