Blog Ilton Muller

Canela está presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa

Secretária de Turismo Carla Reis participa de agenda com operadoras e profissionais do trade

A Prefeitura de Canela, representada pela secretária de Turismo e Cultura, Carla Reis, e pelo diretor de Eventos e Marketing da pasta, Eduardo Idalino, está presente na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, em Portugal, que iniciou nesta quarta-feira (16) e segue até o próximo domingo (20). O evento é considerado como uma das maiores feiras de negócios em turismo internacional, reunindo cerca de 1.400 expositores e milhares de profissionais do trade.
Além de divulgar Canela nos espaços da Embratur e do Estado do Rio Grande do Sul, a Secretaria de Turismo e Cultura busca estreitar relações com Portugal e outros países com o objetivo de consolidar o município como um dos destinos mais procurados da Serra Gaúcha e do Brasil. “Teremos reuniões técnicas com representantes da Tap Air Portugal que em breve deverá voltar a operar voos diretos entre Lisboa e Porto Alegre. Também temos agenda com operadoras de toda Europa para divulgar Canela como destino cultural, turístico e de eventos”, revela a secretária Carla Reis, fazendo um agradecimento especial à Embratur e ao Governo do Estado que disponibilizaram espaços de destaque para a divulgação de Canela.
Na feira a secretária Carla Reis realiza um trabalho em conjunto com a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk e com o sócio-diretor da Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos, Eduardo Zorzanello. “Estamos trabalhando o destino Serra Gaúcha como um todo”, finaliza Carla. O presidente da Embratur, Carlos Brito e o diretor de Assuntos Internacionais da agência, Heitor Kadri, integram a comitiva brasileira no evento.


Feira internacional
A BTL Lisboa é um ponto de encontro dos profissionais ligados à área turística e espaço de aplicação das últimas tendências deste mercado. Agências de viagem, aperadoras, escritórios de promoção turística de diversos países, turismo gastronômico e empresas de produtos e serviços turísticos em geral se reúnem a cada ano para apresentar sua oferta ao mercado e ao público em geral. O evento conta também com uma ampla programação de workshops, espaços de networking para os profissionais e atividades culturais para o público em geral.

Fotos: Divulgação

Tags:Divulgação do destino

Confira outros posts

Snowland apresenta programação especial de Natal
48º Festival Internacional de Folclore terá pedal e caminhada na programação paralela
Ciclistas percorreram belas paisagens do interior no 1º Pedal Colonial de Canela

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!