Blog Ilton Muller

Canela e a pulverização de corrupção

Descobre-se o que há anos muitos vinham denunciando e eu sempre relatei, em meus textos

Novamente Canela é exposta nacionalmente, graças ao excelente trabalho da Polícia Civil capitaneada pelo brilhante delegado Vladimir Medeiros que sempre trabalhou de maneira ética e sigilosa.

Descobre-se o que há anos muitos vinham denunciando e eu sempre relatei, em meus textos: os fortes indícios de corrupção. Hoje me sinto de alma lavada – mesmo que venham a arquivar os processos no futuro - mas o cidadão correto aplaude e vai cobrar nas próximas eleições. O loteamento de cargos “CCs”, a contratação emergencial em vários setores aproveitando-se da pandemia. Os fortes indícios de parcerias público-privadas em benefício próprio, licitações duvidosas na área do turismo, principalmente, e contratação de servidores sem concurso público.

Enquanto a Câmara de Vereadores autorizava repasses dos nossos recursos de contribuintes, eles eram utilizados em benefício próprio...

Sempre achei ridículo a tal chamada “moção de aplausos” que os vereadores pedem para muitas coisas sem a devida importância e com fins eleitoreiros. Mas hoje, seria o caso dos vereadores chamados “trigo limpo” homenagearem e pedir uma “MOÇÃO DE APLAUSOS” AO DELEGADO VLADIMIR.

Como disse o prefeito Constantino: “A iniciativa privada é que sabe fazer riqueza” . . .

ESTÁ NA HORA DE CANELA MUDAR!

 

Imagem da operação da Polícia Civil - Crédito; Divulgação PC

Tags:Luciano Jacobi - Opinião

Confira outros posts

Doação de brinquedo é revertida em ingresso no Mês das Crianças do Olivas de Gramado
Contur Hortênsias elege diretoria para gestão 2021/2022
Contra o coronavírus: Gramado vacina pessoas acima de 26 anos na terça-feira. Meta é imunizar quem tem mais de 18 anos na quinta-feira

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!