Blog Ilton Muller

Câmara recebe prefeito em sessão desta segunda-feira

Está prevista, também, a votação de três projetos de lei

A Câmara de Vereadores de Gramado realiza a primeira sessão após o recesso parlamentar nesta segunda-feira, dia 21. A Sessão Solene de Instalação recebe o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, que se pronunciará no início das atividades, durante 20 minutos, apresentando a mensagem do Poder Executivo para o ano legislativo.

Na segunda parte da sessão, cada vereador também poderá usar a palavra por cinco minutos para manifestar-se sobre a mensagem do prefeito e sobre sua expectativa para o ano de 2022. Cumprido este protocolo inicial, a sessão segue seu curso normal.

 

Três projetos em votação

Três projetos serão votados na sessão desta segunda: o que institui feriados e pontos facultativos em 2022, o que autoriza o município de Gramado a contribuir financeiramente com a Apae, e também o projeto que autoriza o Executivo a contribuir financeiramente com a Mitra da Diocese de Novo Hamburgo – Pama.

A tribuna do povo será ocupada pela professora Doroteia Cristiane Swaizer Muller, que abordará como assunto a equiparação salarial dos diretores das escolas municipais de Gramado.

 

Foto: Paulo Vargas/Câmara de Gramado

Tags:Após recesso

Confira outros posts

Rede LifePlus pretende investir R$ 140 milhões na construção de um novo hospital para Gramado
Relevo Gramado é apresentado para corretores de imóveis
Vita Boulevard entra no clima de Natal e da Copa do Mundo

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!