Blog Ilton Muller

Câmara recebe prefeito em sessão desta segunda-feira

Está prevista, também, a votação de três projetos de lei

A Câmara de Vereadores de Gramado realiza a primeira sessão após o recesso parlamentar nesta segunda-feira, dia 21. A Sessão Solene de Instalação recebe o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, que se pronunciará no início das atividades, durante 20 minutos, apresentando a mensagem do Poder Executivo para o ano legislativo.

Na segunda parte da sessão, cada vereador também poderá usar a palavra por cinco minutos para manifestar-se sobre a mensagem do prefeito e sobre sua expectativa para o ano de 2022. Cumprido este protocolo inicial, a sessão segue seu curso normal.

 

Três projetos em votação

Três projetos serão votados na sessão desta segunda: o que institui feriados e pontos facultativos em 2022, o que autoriza o município de Gramado a contribuir financeiramente com a Apae, e também o projeto que autoriza o Executivo a contribuir financeiramente com a Mitra da Diocese de Novo Hamburgo – Pama.

A tribuna do povo será ocupada pela professora Doroteia Cristiane Swaizer Muller, que abordará como assunto a equiparação salarial dos diretores das escolas municipais de Gramado.

 

Foto: Paulo Vargas/Câmara de Gramado

Tags:Após recesso

Confira outros posts

São Francisco de Paula realiza Festa do Pinhão no próximo fim de semana
Construtora PRG apresenta lançamentos no Gramado Casa Show
Apresentado em Brasília projeto de ampliação da Escola Mosés Bezzi

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!