Blog Ilton Muller

Brigada Militar de Canela realiza formaturas do Proerd

150 alunos participaram das aulas este ano, no município

Na tarde desta quinta-feira (02), a Brigada Militar de Canela realizou a última formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd, do primeiro semestre de 2021. Ao todo 150 alunos dos 5º anos, 10 turmas de seis escolas, realizaram as aulas ministradas pelo soldado Jeferson Oliveira, na retomada do programa neste ano.
O programa reiniciou em abril depois da paralisação em 2020, em decorrência da pandemia do coronavírus. Inicialmente as aulas foram de forma remotas/online, mas já no final ocorreram alguns encontros presenciais.
Ainda respeitando todos os protocolos necessários, as formaturas foram realizadas nas próprias escolas. As primeiras formaturas iniciaram ainda na semana passada, encerrando o semestre nesta quinta-feira na Escola Adolfo Seibt, no bairro Santa Marta.
Os estudantes receberam certificado de conclusão do Proerd e medalhas, além de prêmios para os autores das melhores redações desenvolvidas durante as aulas.
Para o segundo semestre há expectativa de aumentar o número de alunos participantes do Proerd, com previsão de atender pelo menos 12 turmas.

Tags:Prevenção às drogas

Confira outros posts

Audiência pública da LDO será transferida de data
Cantor lançará carreira solo em live solidária dia 29 de abril
Inscrições para dois concursos do IBGE encerram neste dia 15. Para recenseador vão até dia 19

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!