Blog Ilton Muller

Bordados Benevi comemora 30 anos com expansão para Canela

Confecção de Caxias do Sul implementou unidade na cidade turística a partir do fechamento das feiras comerciais

Há três décadas no mercado, completados neste mês de agosto, a Bordados Benevi, com sede e fábrica em Caxias do Sul, inaugura mais uma loja, agora na cidade de Canela, na Região das Hortênsias. A loja fica localizada na Rua Paul Harrys, 55, no centro da cidade, a quatro quadras da Avenida principal de acesso à igreja.
De acordo com Rogério Menegotto, proprietário da Benevi, a empresa teve que passar por várias adequações devido a pandemia, o que oportunizou a abertura de novos mercados.
"A Região das Hortênsias concentra tanto quanto moradores, turistas e rede hoteleira, que gostam muito dos nossos produtos. Com as restrições das feiras que eram realizadas, achamos uma ótima oportunidade de abrirmos uma loja em Canela, para continuarmos atendendo nossos clientes", explica Menegotto.

Confecção própria

A Benevi trabalha com itens de confecção própria, como: cobre leito, cobredrom, colcha, edredom e kits de cama. A venda é realizada tanto em atacado quanto em varejo.
Além da fábrica em Caxias do Sul e da loja em Canela, a Benevi tem mais duas unidades: uma no Shopping 585, em Farroupilha, e outra no Shopping Centro de Fábricas, em Tramandaí.
Na sua trajetória de 30 anos, a empresa destaca-se como forte atuante no tradicional ramo de confecções de maneira a incentivar e evidenciar a qualidade dos produtos regionais, buscando sempre novas tecnologias e aprimoramento dos produtos, mas mantendo a qualidade das antigas confecções serranas.

 

Créditos Fotos: Juliano Vicenzi/Divulgação

Tags:Empreendimento

Confira outros posts

Preço da gasolina ultrapassa os 6 reais em Gramado
Mesmo na pandemia, diretoria da AABB investiu em melhorias no clube
Projeto social produz cartilha sobre destinação social do Imposto de Renda

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!