Publicado em: segunda, 22 de agosto de 2022 às 12:02
Agência do Sine Gramado fará cadastro de pessoas com deficiência
Ação ocorre até a próxima sexta-feira na sede situada no Centro de Gramado
A Agência FGTAS/Sine de Gramado, que integra a Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais do município, participará da 28ª Semana Estadual da Pessoa com Deficiência 2022 através de uma ação que visa dar visibilidade aos conceitos de acessibilidade e inclusão às pessoas com deficiência em toda e qualquer área de atuação, principalmente na vida profissional.
Durante os dias 22 e 26 de agosto, a agência realizará uma atividade especial para cadastramento de pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. O objetivo é inserir esses cidadãos no mercado de trabalho, bem como auxiliar as empresas que buscam profissionais.
Para o cadastro, é preciso comparecer na agência, portando RG, CPF e, se possível, o laudo médico com o CID – Código Internacional de Doenças. O Sine está localizado na Avenida das Hortênsias, 2040 – sala 16. O expediente é de segunda a sexta-feira das 8h às 11h45 e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone 3286-9532 ou pelo e-mail: gramado@fgtas.rs.gov.br.
Foto: O Sine está localizado na Avenida das Hortênsias, 2040 – sala 16.
Crédito: Ascom/PMG