Blog Ilton Muller

Abertas inscrições para o 3° Cultura Virtual de Gramado

Os artistas selecionados ganharão 700 reais pela apresentação

Foi publicado nesta terça-feira (13) o edital de credenciamento de artistas para o 3° Cultura Virtual de Gramado, iniciativa da Secretaria Municipal da Cultura e Conselho Municipal de Política  Cultural. Serão selecionadas 27 apresentações virtuais, sendo 18 nos segmentos de música, artes visuais, teatro, literatura, audiovisual e dança (três em cada uma delas) e nove vagas excedentes. As inscrições encerram no dia 28 de abril. A íntegra do edital pode ser conferida no link file:///C:/Users/User/Downloads/Credenciamento%2003%203%C2%AA%20edi%C3%A7%C3%A3o%20Gramado%20Cultura%20virtual.pdf.
De acordo com o edital de credenciamento, será pago o valor de 700 reais por atividade virtual apresentada. Cada artista poderá se cadastrar em um único segmento, e apenas uma vez, como pessoa física ou jurídica. 
Os projetos serão selecionados nas modalidades de trios, duos ou solos, respeitando as medidas vigentes de prevenção ao COVID–19, recomendadas pelas autoridades. Cada projeto credenciado terá tempo estimado de 30 minutos. O conteúdo cultural deverá ser inédito. Em caso de atividades envolvendo materiais de terceiros será necessário apresentar documentação de responsabilidade por parte do artista. 
No caso de conteúdos disponibilizados no formato live, deverá ocorrer divulgação prévia do conteúdo. Cada atividade terá o dia e horário já estipulado pela Secretaria Municipal da Cultura. As presentações ocorrerão  por uma plataforma pública, através de página da Secretaria de Cultura no Facebook. A página anunciará com antecedência cada apresentação.

Tags:Apoio

Confira outros posts

Região das Hortênsias ganha o primeiro cemitério-parque
24ª Feira do Livro de Gramado inicia no dia 1° de outubro
Cantor lançará carreira solo em live solidária dia 29 de abril

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!